quinta-feira, 19 de abril de 2012

Voluntários da Trans seguem para seus postos de ação missionária

Começa nessa terça-feira as ações de evangelização nas ruas das cracolândias do Rio de Janeiro. O primeiro projeto Trans Cracolândia, promovido pela Junta de Missões Nacionais, conta com a participação de 120 voluntários de igrejas batistas, homens e mulheres dispostos a uma batalha espiritual intensa com o fim de transformar a realidade de centenas de marginalizados.

No Rio de Janeiro a Trans Cracolândia acontece simultaneamente em vários bairros de grande incidência de usuários de drogas, entre eles estão localidades como a Central do Brasil, Jacaré, Jacarezinho, Vieira Fazenda, Mangueira, Lapa, Pavuna e PIAM. Os voluntários, vindos do próprio estado do RJ, além do DF, PA e RS, andarão pelas ruas anunciando Jesus, resgatando os que desejam se libertarem do vício, entregando assim a vida para Cristo.

"Pedimos ao povo de Deus que ore por estes missionários voluntários, que estarão atuando nesta semana em diversos pontos da cidade: orem por suas famílias, por seus testemunhos, pela ação do Espírito do Senhor nas mentes e corações daqueles que serão evangelizados", concluiu a gerente regional de Missões Claudia Souza.


Nenhum comentário: