quarta-feira, 4 de abril de 2012

Últimas notícias sobre a missionária Margarida Lemos Gonçalves


Segue abaixo a noticia que saiu hoje no O Jornal - sobre a recuperação de nossa Missionária Irmã Margarida Lemos Gonçalves.

Louvamos a Deus por esta resposta de oração e continuemos a clamar a vontade do nosso Deus!

Que o Senhor de Missões nos abençoe sobremaneira!!!

Em Cristo, esperança nossa!

Pr. Fabrício Freitas
Ministro Auxiliar de Missões e Koinonias
Igreja Memorial Batista de Brasília



NOTÍCIAS (Palmas-TO, Qua, 4 de abril de 2012 9h10)

Professora Margarida começa dar sinais de recuperação
Por Gisele França

Há duas semanas internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto Ortopédico de Palmas (IOP), a professora Margarida Lemos Gonçalves, de 85 anos, começa a dar sinais de melhora. A informação foi dada com exclusividade ao O Jornal, no final da noite desta terça-feira, 3, pelo irmão da professora, Almir dos Santos Gonçalves Júnior, que veio do Rio de Janeiro acompanhar o quadro de saúde da irmã.

Segundo Almir, Margarida está em fase de recuperação depois de passar por uma situação de crise há uns dois dias. "O estado ainda é grave, mas pelo menos parou aquela situação de crise aguda e agora já começa a demonstrar sinais de reação", comentou. Ele disse acreditar que, com mais duas ou três sessões de hemodiálise, os rins voltem a funcionar normalmente. "O coração está bem, a pressão arterial está boa. Então dizemos que o quadro agora é para a melhoria", declarou.
Homenagem

Durante lançamento da Feira Literária do Tocantins (Flit) 2012, na manhã dessa terça-feira, 3, o secretário da Educação, Danilo de Melo, anunciou que a professora Margarida será a homenageada regional. Sobre esse assunto, Almir disse que o sentimento é de satisfação, felicidade e reconhecimento pelo trabalho que sua irmã já desenvolveu. "Porque sabemos que essa decisão foi tomada, muito em função daquilo que ela realizou, do trabalho que conseguiu durante esse tempo, e não é pouco tempo, marcando vidas e que hoje se lembram, reconhecem homenageando-a. Nós ficamos muito felizes", enfatizou. Atualmente Margarida Lemos é diretora do Colégio Batista, em Tocantínia, a 75 km de Palmas.

Fonte: O Jornal.net

Nenhum comentário: