sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fábrica de Sorrisos - Projeto Pratas da Casa beneficia missionários


Valorizando os obreiros que estão na linha de frente, o projeto Fábrica de Sorrisos, tem realizado o projeto Pratas da Casa, que visa levar atendimento odontológico aos obreiros dos campos ligados a Igreja Memorial e o obreiros da JMN aqui no DF e entorno.

Com a participação do Dr. Leonardo Vargas, e da TSB - Técnica em Saúde Bucal - Cláucia Cristina, voluntários do Projeto Fabrica de Sorrisos aqui na Memorial, estão recebendo os obreiros das nossas congregações, e campos ligados a Memorial. Dentre os beneficiados, o Irmão. Manoel Pereira, que atua na Frente da nossa Congregação em riacho Fundo II, expressou sua gratidão: "é uma grande bênção na vida de todos os missionários".


Graças ao nosso Deus e as suas orações, estamos na reta final da documentação, em breve teremos em nossas mãos o Alvará de Funcionamento da nossa unidade Móvel de Odontologia, o que vai nos permitir atender em qualquer localidade dentro do DF e entorno. E assim, de forma ainda mais eficaz, começaremos a atender as congregações e frentes missionárias. 

Louvamos a Deus pelo seu investimento que já tem abençoado vidas!

Você também pode participar do Projeto Fábrica de Sorrisos, envie um e-mail para leodutravargas@gmail.com e informe-se sobre a rede de voluntários do projeto que tem levado amor ao coração do Brasil.


Acesse o site do projeto clicando aqui

Nenhum comentário: