terça-feira, 10 de abril de 2012

Ex-aluno visita a missionária e professora Margarida Lemos

Nessa segunda-feira, dia 9, em visita à missionária Margarida Lemos, um ex-aluno constatou a tranquilidade e a alegria com que a obreira vem enfrentando esse período de convalescença. Confira:

Depois de 15 dias, nesta noite, (9/4), foi a primeira vez que entrei para visitar a missionária Margarida Lemos Gonçalves, na UTI. Mesmo diante do quadro clínico, observei algo diferente dos outros dias quando apenas outras pessoas adentravam para visitá-la, e ao sair me contavam como ela estava.

Confesso que sou leigo no assunto no que se refere ao estado de saúde da "Tia" Guida. Mas algo me deixou mais tranquilo: seu olhar, seu sorriso, enfim, seu semblante alegre e feliz. Conversamos bastante, não por minha insistência, mas pelo desejo que ela tem de expressar sua felicidade quando citei a quantidade de irmãos e amigos que estão intercedendo pela restauração de sua saúde. Afinal, pessoas de todas as regiões do Brasil e de outros países, unidos em oração, foi uma das notícias que a agradou, aos quais disse: "Fale que estou agradecida a todos por esta atitude de carinho para comigo, e diga também a eles que estou muito feliz porque Deus está aqui, sempre ao meu lado!".

Ao sair de perto do seu leito, já quase à porta de saída, ouvi alguém gritando pelo meu nome. "Júnior, até mais, meu filho!". Era nossa amada Margarida, que fez ecoar sua voz, em alto e bom som, provando que consegue falar sem muita dificuldade, fazendo com que os demais que estavam aguardando na sala de espera, ouvissem seu chamado. Deus tem feito grandes coisas e por isso estamos alegres. Continuemos em oração.

Júnior Maciel

Fonte: www.jmn.org.br


Nenhum comentário: