terça-feira, 24 de abril de 2012

Batismos em Unaí-MG


No último domingo, dia 22 de abril, dez novos irmãos desceram as águas e foram batizados. O batismo aconteceu na Chácara Machadão, onde os irmãos da PIB Unaí tiveram um momento de confraternização. As crianças aproveitaram a piscina enquanto jovens e adultos conversavam e faziam outras atividades como o jogo de peteca.
O batismo foi celebrado pelo Pr. Júlio e pelo Pr. Elias Lino. O momento foi de muita emoção, especialmente com o batismo do irmão José do Carmo. Ha um tempo atrás José do Carmo havia sofrido um grave acidente, mas hoje para honra glória do Senhor, ele é uma testemunha do milagre e do cuidado de Deus. Também foram batizados sua esposa irmã Elizete, seus filhos Luiz Mateus e Maria Letícia, Agatha filha da irmã Graziela, Arthur filho da irmã Eridan, Irmã Marcia, o casal Carlos Cunha e Adélia e Ernando esposo da irmã Thiálita. Que Deus abençoe sobremaneira a vida desses irmãos.

Somos gratos a Deus por você que tem investido e orado pelo avanço da obra missionária aqui em Unaí e no Noroeste de Minas Gerais!

Pr. Júlio César
Querendo conhecer mais sobre os desafios missionários em Unaí clique no linck: www.pibunai.org

Nenhum comentário: