terça-feira, 3 de abril de 2012

Participe do SIM

As inscrições para o SIM, Todos Somos Vocacionados estão abertas, mas quem se inscrever até 15 de abril irá pagar o preço promocional de março. Acesse a fan page do evento, facebook.com/SIMTSV, e garanta sua vaga no congresso que fará todos pensarem e viverem o verdadeiro sentido de vocação.

O SIM é organizado em conjunto por Missões Mundiais e Missões Nacionais. O evento acontece de 7 a 10 de junho, na Estância Árvore da Vida, Sumaré/SP. Caravanas serão recebidas a partir das 17h do dia 6 de junho. Participarão como preletores a missionária Analzira Nascimento, o cantor Fernandinho e os pastores Michel Piragine, Pedrão, Ed René, Fernando Brandão, Marcos Grava, Jarbas Ferreira e Adílson Santos.

Um dos principais propósitos do SIM é criar e manter um diálogo com quem quer se envolver mais com o que Deus tem feito no mundo. O público-alvo é formado por jovens com idade entre 16 e 30 anos, mas pessoas abaixo ou um pouco acima desta faixa etária também são bem-vindas.

Como funciona a inscrição

Preencha o formulário disponível em
facebook.com/SIMTSV. Sua participação no SIM estará garantida somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.

Visite a página do SIM no Facebook e tenha acesso a todas as informações deste grande evento que fará você entender a sua vocação e ficar por dentro daquilo que Deus está fazendo no mundo.

Fique atento. Até 15 de abril você paga o valor de março. As inscrições terminam em 31 de maio.

Data
7 a 10 de junho (feriado de Corpus Christi)

LocalEstância Árvore da Vida – Estrada Granja Portão Pesado, s/nº, Sumaré/SP

Nenhum comentário: