Como participar?

Você pode contribuir com missões e cumprir o Ide do Senhor Jesus de várias maneiras diferentes:
ORANDO  - Seja um intercessor. O Missionário a partir do momento que se disponibiliza para a obra de Deus, há uma luta espiritual muito grande. Existe a necessidade de uma intercessão muito forte por parte da igreja. Você pode segurar as "cordas" da oração e estar lado a lado mesmo estando distante. Precisamos que você ore por cada missionário que está a frente da batalha e leva a Palavra de Deus com amor, a salvação aos não alcançados! Seja um missionário intercessor! Ore para que as barreiras sejam derrubadas e Jesus encontre lugar em cada coração. “A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.” ( Tiago, 5:16). Clique na Imagem abaixo e veja os pedidos de oração desta semana e seja um missionário intercessor!


INDO AO CAMPO MISSIONÁRIO - O campo missionário precisa de você. Sua música, seu evangelismo, seu apoio ou apenas sua visita, podem fazer uma grande diferença. Você pode doar uma semama de suas férias para estar lá, viver a realidade do missionário e auxiliá-lo em suas lutas diarias. Creio que muitos desejam, no seu coração, poderem ir a um campo missionário e participar deste privilégio que Deus concedeu somente aos homens, e nem mesmo aos anjos dos céus; que é pregar o evangelho. Mas você pode ir além. Você pode dizer sim para Jesus e se apresentar para ser um missionário.



CONTRIBUINDO - Como poderá alguém ir sem que alguém o envie? Há também para a viagem e para o campo missionário uma necessidade material muito grande para que o trabalho seja realizado. Aqueles que não podem disponibilizar o seu tempo, ou ainda não se preparou, abençoe financeiramente para que outros, já preparados, possam ir. Você pode se tornar um Missionário Mantenedor desta obra!




"Ora, aquele que dá semente ao que semeia e pão para alimento também suprirá e aumentará a vossa sementeira e multiplicará os frutos da vossa justiça, enriquecendo-vos, em tudo, para toda generosidade, a qual faz que, por nosso intermédio, sejam tributadas graças a Deus. Porque o serviço desta assistência não só supre a necessidade dos santos, mas também redunda em muitas graças a Deus," 2ª Coríntios 9:10 e 11


_________________________________________