quarta-feira, 12 de outubro de 2011

VI Congresso Brasileiro de Missões

Irmãos da IMB participantes no 6º Congresso Brasileiro de Missões em Caldas Novas - GO.


A Igreja Memorial Batista de Brasília marca presença no VI Congresso Brasileiro de Missões (CBM) que está sendo realizado no Centro de Convenções do Hotel Thermas diRoma, em Caldas Novas/GO, entre os dias 10 e 14 de outubro. O evento é organizado pela Associação de Missões Transculturais Brasileiras e pela Associação dos Professores de Missões do Brasil, com apoio da Comissão de Missões da Aliança Evangélica Mundial e do Comibam Internacional.

O 6º CBM pertence a um contexto maior de despertar missionário. Porém, o seu contexto histórico próximo, levou seus organizadores a considerarem como podem ser relevantes à luz dos grandes desafios atuais. E assim, após oração, reflexão e muito diálogo, definiram o tema do congresso: A Missão Transformadora para a Realidade Mundial.

Na abertura nesta segunda-feira (dia 10) ouvimos o Pr. Valdir Steuernagel nos falando sobre a importância da Unidade da Igreja para o Cumprimento da Missão. Nesta 3ª Feira tivemos a oportunidade de ouvirmos o Norval Oliveira da Silva, missionário da Agência Presbiteriana de Missões Transculturais-APMT falando sobre a fundamentação bíblica de Missões e logo depois Pr. Ariovaldo Ramos nos falando sobre a Missão Integral da Igreja. No período da tarde tivemos a oportunidade de participarmos de diversas oficinas sobre a obra missionária. E o nosso dia finalizou com a preciosa aula de Teologia Paulina com o reverendo Hernandes Dias Lopes.

Louvamos a Deus pela vida da nossa igreja, pela visão missionária da sua liderança e pela vida dos nossos irmãos presentes aqui em Caldas Novas neste precioso momento na presença do mestre.

Em Cristo, esperança nossa!

Pr.Fabrício Freitas
Ministro de Missões da IMB

Um comentário:

셴 리 젊은 disse...

olá irmão,meu nome é Iran. faço parte de um Ministério chamado Mundo para Jesus.desde já peço a oração dos irmãos para a continuação desse ministério.e peço parceria.se aceitara a parceria é só comentar no nosso blog dizendo que aceita.o blog é mundoprajesus.blogspot.com
fique na paz