quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Notícias do irmão Érico Lobão - Voluntário no Conexão México 2011



“Assim, agora mesmo diz o Senhor:convertei-vos a mim de todo o vosso coração; e isso com jejuns, e com choro, e com pranto. E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus, porque Ele é misericodioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em beneficência e se arrepende do mal.” Joel 2.12-13


Queridos irmãos, depois do Conexão China, do Conexão Haiti 1 e 2, Conexão África, Conexão Itália e Israel, viagens que fizeram história, agora vem o Conexão México que marcará nossas vidas para toda a eternidade.

O Senhor nos levará a dois paises cheios de história, belezas naturais, folclore, cultura, cidades movimentadas e modernas, muita gente, gente jovem, bonita, atletas, idosos, crianças, homens e mulheres, os quais veremos pelas ruas de Bogotá e depois em Guadalajara! Pessoas que aparentemente livres, vivem em cadeias e longe do Senhor. Pessoas que estão mortas em delitos e pecados, e que invocam falsos deuses, que necessitam ouvir do Deus vivo! Nós cremos que somos a resposta para essas pessoas.

Queremos estar prontos para ser o instrumento que Deus quer usar nestes dias. Por isso contamos com sua ajuda em oração, pois teremos dias de muitas lutas e trabalho. Sairemos de São Paulo no dia 8 de outubro e voltaremos dia 1º de novembro. Contamos com suas orações, enviaremos a vocês nossos pedidos com freqüência. Neste primeiro boletim pedimos que você interceda pelos pedidos abaixo, e compartilhe com os irmãos de sua Igreja, enviando também para seus amigos e intercessores: Esperamos que você possa, juntamente conosco, derramar lágrimas em favor dos povos da Colômbia e do México. Queremos que Deus manifeste seu poder através de nossas vidas, que muitos se rendam ao pé da cruz, mas para que isso aconteça precisamos:

1- Precisamos buscar a face do Senhor todos os dias, junto com outros intercessores ou a sós com Deus, consagrando os dons, ministério, e vontade ao Senhor.

2- Jejue pela vida dos caravanistas e pelas pessoas que serão alcançadas através deles com o plano de salvação.

3- Ore por santidade na vida dos missionários, pois sem ela não há integridade, fidelidade e nem amor.

4- Peça sabedoria e discernimento para os dias que virão, tendo os missionários um coração de servo.

5- Que eles busquem os frutos do Espírito Santo, porque com certeza serão testados em todas as áreas, e em algumas vezes até a exaustão.

Temos a certeza que essa viagem será uma grande benção, e o Nome do nosso Deus será conhecido e exaltado nesses paises como nunca antes.

No amor de Cristo, nosso Deus missionário;

Érico Lobão de Queiroz
Voluntário Conexão México 2011


Nenhum comentário: