sábado, 15 de outubro de 2011

Coordenador sofre ameças na Ásia e clama por orações

O coordenador do ministério entre os muçulmanos na Ásia clama aos cristãos que orem por ele, a fim de que não existam impedimentos para a realização do trabalho na região.

Em e-mail dirigido à gerência de missões da JMM, ele relata que foi interrogado por cinco moulvis (autoridades islâmicas sunitas) por cerca de duas horas e meia. Os moulvis fizeram-lhe duas perguntas ameaçadoras: “Por que você é um inimigo de sua própria vida?” e “O que você faria se alguém o levasse embora?”. Um dos que o interrogaram é um ex-convertido que voltou a seguir o islamismo. Por isso, ele sabe muitas coisas desse trabalho missionário.

Felizmente, o Senhor deu-lhe sabedoria para responder aos questionamentos. Agora, o coordenador não dorme mais em casa; a cada dia ele fica com um amigo ou parente diferente.

Após o ocorrido, o encontro planejado para os crentes, marcado inicialmente para a última semana deste mês, foi adiado.

“Por favor, continue com suas orações pedindo proteção para toda nossa equipe e para o fortalecimento da nossa fé durantes estes tempos de provação. Ore também para que Deus me dê Sua graça e sabedoria para que eu entenda Sua vontade e tome as decisões certas para o treinamento do discipulado, cuja falta foi muito sentida durante minha recente viagem”, pede o coordenador.

Ore para que o ministério da Palavra de Deus toque e renove os corações e mentes dos muçulmanos da Ásia. O coordenador viajou para um outro campo missionário na Ásia, onde, ainda este mês, promoverá um retiro para os crentes. Na oportunidade, ele também visitará projetos e terá de tomar decisões importantes. Clame ao Senhor para que mais este propósito seja cumprido.

Por: Márcia Pinheiro - www.jmm.org.br

Nenhum comentário: