sábado, 22 de outubro de 2011

Últimas notícias do Conexão México

A equipe da caravana Conexão México, formada por 66 voluntários, continua atuando em Guadalajara evangelizando atletas e pessoas envolvidas na realização dos Jogos Pan-Americanos. Os voluntários atuam com a turma de jovens do Projeto Radical Latino-Americano, envolvida diretamente na organização oficial do evento.

Na capelania realizada na Vila do Pan, funcionários recebem palavras de ânimo e encorajamento, junto com uma mensagem do Evangelho. Uma atleta mexicana pediu aos capelães que a buscassem para levá-la à capela para orar.

Nos locais de competições do Pan, crianças foram atraídas com balões, pinturas no rosto e jogos de futebol, e foram apresentadas ao plano de salvação.

O grupo também tem evangelizado em frente aos locais de competições, e em parceria com um grupo canadense, realizou KidsGames em uma série de visitas a escolas. Os voluntários aproveitam as visitas para evangelizar as mães e responsáveis através de trabalhos manuais. O grupo também visitou presidiários.

A visita a uma escola para pessoas portadoras de necessidades especiais contagiou todo o grupo, que teve a experiência de realizar um KidsGames adaptado. Em outra escola, a diretora convidou os voluntários para orarem pelo filho dela, de 28 anos, que tem esclerose múltipla.

Foi um momento de muita emoção, no qual pediram o derramamento da graça e misericórdia do Senhor, agradecendo também pela oportunidade de serem instrumentos nas mãos Dele para a vida daquela senhora.

Centenas de pessoas foram alcançadas nas praças onde foram realizados KidsGames, e como estratégia, os voluntários ofereceram oficinas de trabalhos manuais para as mães, e apresentaram o plano de salvação através de folhetos e visitas a lares.

Até o dia 31 de outubro, quando retorna ao Brasil, a caravana espera ser usada por Deus para trazer Sua luz ao povo reunido no México.

Fonte: www.jmm.org.br 


Nenhum comentário: