quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Irmão Érico Lobão de Queiroz junto com a equipe do Conexão México segue para os Jogos Pan-Americanos


O Projeto Conexão México, caravana de voluntários de Missões Mundiais, estará no México até o dia 31 de outubro, por ocasião dos Jogos Pan-Americanos 2011. Fazendo parte desta equipe está o nosso irmão Érico Lobão de Queiroz.

De 8 a 13 de outubro o grupo passou por um treinamento em Bogotá, na Colômbia, onde alcançou mais de 100 vidas para o Senhor Jesus. Depois seguiu para a cidade mexicana de Guadalajara para servir as comunidades locais com atividades evangelísticas nas áreas de educação, saúde, capelania, assistência social, artes e esportes através de jogos de KidsGames.

O Coordenador Geral do Projeto, Pr. Marcos Grava, informa que eles visitaram várias igrejas colombianas e perceberam o engajamento dos membros, em especial da juventude, e a vontade de continuar os KidsGames em suas comunidades. Segundo o Pr. Marcos Grava, muitas crianças que nunca entraram em uma igreja o fizeram por intermédio do convite feito após os jogos e muitos aceitaram a Cristo.

Parte do relatório enviado por Marcos Grava

Muitos têm sido os frutos colhidos aqui na Colômbia. O trabalho, feito através de esportes e artes, tem gerado resultados muito positivos. Tivemos um total de 732 pessoas alcançadas, 232 evangelizados e 117 aceitaram a Cristo, tudo isso só no primeiro dia.

Entre as vitórias obtidas tivemos a conversão de muitos adolescentes e jovens, alcançados nas praças através de conversas informais e brincadeiras, com uma inserção na cultura. Cientes de que precisamos viver a cultura onde estamos e por estarmos dispostos a isso, temos colhido como resultado a aceitação do povo local e o amor dos mesmos.

Um forte testemunho que tivemos foi a conversão de dois guardas que entraram em um dos parques onde trabalhávamos para tirar o grupo de lá. No momento em que foram conversar conosco, foi colocada a autorização para a realização do trabalho. O Evangelho foi pregado e ambos aceitaram a Cristo, assumindo um compromisso de uma nova vida.

Nossos trabalhos estão só começando, mas já temos visto o mover de Deus em nossas vidas e na vida daqueles com quem temos tido contato. Seja por conversões, ou por perceber um chamado de Deus para um verdadeiro compromisso missionário. Vidas têm sido tocadas nesse lugar e pedimos a Deus que esses frutos permaneçam. A Ele sejam dadas toda honra e glória!

Nesta sexta (14), a caravana formada por 66 irmãos em Cristo, juntamente com a turma de jovens do Projeto Radical Latino-Americano, atuará durante a abertura dos Jogos Pan-Americanos do México.

Por Ailton Figueiredo - http://www.jmm.org.br/ 

Nenhum comentário: