quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Projeto Centro da Esperança avança em Unaí-MG

A PIB de Unaí – MG tem a grande alegria de compartilhar o avanço do Projeto Centro de Sorrisos. O objetivo deste projeto sem fins lucrativos é ser um agente participativo, visando encontrar soluções para problemas emergenciais ou históricos  que enfrentamos diariamente em nossa sociedade e, com esta porta, ensinar valores do Reino de Deus.

Ao invés de esperar que os governantes solucionassem tudo, passamos a nos perguntar se também poderíamos fazer algo para melhorar a situação. Assim não adotamos uma postura de crítica, mas decidimos agir! Sonhamos com uma educação voltada à, profissionalização, saúde, lazer, cultura e qualidade de vida integral na nossa comunidade e o mais importante, atraves des porta poder anunciar as verdades do evangelho; isto é, tornar um Sonho de Deus em realidade, ver o Noroeste de Minas reconhecendo a Jesus como Salvador.

METAS DO CENTRO DA ESPERANÇA
 - Desenvolvimento de Parcerias para Cursos Profissionalizantes;
 - Clubinho do Sorriso - Aplicação de Flúor e prevenção odontológica;
 - Cursos Comunitários de Artesanato e Música;
 - Reforço Escolar;
 - Tele-Centro / Inclusão Digital;
 - Palestras nas Áreas de Saúde e
 - Assessoria Jurídica Gratuita.

Como parte fundamental para o funcionamento do projeto é o término das instalações do Prédio de Educação Religiosa Ed. Pr. Gerson Camargo, e esse grande desafio tem se tornado uma realidade. A obra avança a cada dia. Veja abaixo o andamento da obra.

Salas do 3º ándar que já foram rebocadas e aguardando cerâmica.

Já foram feitos o contrapiso, as divisões das salas, o reboco das paredes e os portais já foram colocados.

Salas já rebocadas com cerâmica e Janelas

Também já está sendo colocado o piso (cerâmica) e as janelas nas salas.  

Pr. Júlio César e irmão Adriano - Mestre da Obra

Somos gratos a Deus, pois já está funcionando o Curso de Música e artesanato nas salas prontas e em breve teremos a Montagem do Laboratório de Informática e o início das aulas de Inglês.

Somos gratos a Deus por todo o apoio que a Igreja Memorial Batista de Brasília tem dado a este projeto e ao avanço missionário aqui no Noroeste de Minas Gerais em especial aqui em Unaí.                                        

Abrigado amados irmãos por todo o apoio!
Comissão de construção da PIB-Unaí
Pr. Júlio César do Espírito Santo

Informações sobre execução de pastor não são confirmadas

Os advogados do pastor iraniano que aguarda a decisão final sobre sua sentença de morte ainda não receberam uma confirmação oficial das autoridades de que seu cliente será executado, apesar de todas as informações de que sua morte é iminente

Rumores de uma execução iminente para o pastor Yousef Nadarkhani vazaram esta semana depois que uma fonte próxima aos advogados do pastor contatou a mídia internacional, informando que o tribunal havia assinado os papeis para a execução de Nadarkhani.

“O advogado ainda está aguardando a confirmação, mas ele soube que a execução já havia sido anunciada”, afirma Firouz Khandjani, membro do Conselho da Igreja do Irã, denominação à qual Yousef pertence. “Agora, estamos tentando entender exatamente o que aconteceu, porque as informações vieram de uma fonte confiável”.

Neste domingo - Conexão Missionária no DF

Os Congressos Conexão Missionária são realizados por Missões Mundiais em várias cidades do Brasil. Esses eventos têm o objetivo de ser, em parceria com as igrejas e associações, um poderoso instrumento de aproximação, unidade e mobilização missionária durante a promoção da Campanha missionária que a Junta realiza no primeiro semestre de cada ano.
Aqui no DF o Congresso estará acontecendo neste domingo na PIB do Guará.
Teremos a presença já confirmada dos missionários:
Lian (CHINA)
Fllanxa Vladi (Albanesa que está fazendo especialização em Missões no SEC - Recife)
Pr André Bahia (Haiti)
Pr Claudio (Radical Africa 2 )
Henrique e Henriqueta Davanso (Albânia)
Miss. Fellipe (Radical Africa 6)
Venha saber e ver mais de perto, o que Deus através da Sua Igreja está fazendo além mar...
Maiores Informações com o Pr. Henrique Davanço - Promotor da JMM para o Centro Oeste (61) 8115 5789 - e-mail: henrique.davanso@jmm.org.br

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Oficina de Capacitação na Arte da Visitação‏



 OFICINA DE CAPACITAÇÃO NA ARTE DA VISITAÇÃO
O que é - O Ministério de Visitação é um projeto que visa implantar na igreja um programa integrado, sistemático, regular e coordenado de visitação. Visa implantar uma cultura de mútua visitação e, portanto de mútua assistência a membros, congregados e visitantes.
Como funciona - A matéria será exposta pelos preletores, que sem dúvida causará uma nova visão das possibilidades e necessidades de cada ser humano.
Tempo de duração - A oficina será ministrada em apenas um dia (manhã e tarde), totalizando aproximadamente 9 horas.
Preletores - Equipe de Pastores da Igreja Memorial Batista de Brasília
Local, e Data - A Oficina será ministrada no Mini Auditório da Igreja Memorial Batista de Brasília na SGAS - Quadra 905 - Módulos E e F – Brasília, DF, Sábado, dia 17 de março das 8:30 às 17:00 horas, com intervalo para o Almoço.
Alguns tópicos a serem abordados:
· O valor da Visitação
· Objetivos do Ministério de Visitação
· Bênçãos do Ministério de Visitação
· Qualificação de um Visitador
· Como tornar eficiente o programa de visitação
· Como Habilitar-se na Arte da Visitação
· Como Prestar Auxílio Espiritual Através da Visitação
· A Música na Visitação

Material - Cada participante receberá: Apostila com o conteúdo da Oficina de Visitação e mais o material de abordagem evangelística.
Inscrições: Quanto ao pagamento da inscrição no valor de R$ 20,00 (com direito ao almoço), pode ser feito através de deposito ou transferência bancária para a conta da Igreja Memorial Batista (CNPJ: 00.105.510/0001-23) noBanco Itaú - Agencia: 0522 C/C: 80001-0 - Favor nos enviar o comprovante via e-mail ou via fax aos cuidados do Ministério de Visitação (61 - 3244 8806).


ATENÇÃO! As vagas são limitadas e as inscrições vão até domingo, dia 11/03/2011.
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento
Pr. Alfon Kruklis
Ministério de Visitação
Igreja Memorial Batista
Fone: (61) 3244 8806 – ramal 213

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Neste domingo teremos a abertura da Campanha de Missões Mundiais 2012


Neste próximo domingo, dia 04 de março teremos a abertura da nossa Campanha de Missões Mundiais 2012. Estará conosco ministrando a Palavra de Deus o Pr. João Marcos Barreto Soares - Diretor Executivo de Missões Mundiais. Venha celebrar conosco. Próximo domingo, a partir das 10:15 da manhã aqui na Igreja Memorial Batista.

Veja o resumo da Campanha de 2012:                       

JMM tem um grande desafio: levar o Evangelho aos cerca de 2.200 povos não alcançados em todo o mundo. Eles estão concentrados, principalmente, na Ásia, Norte da África e Oriente. Queremos que você conheça um pouco mais sobre a realidade destes povos, presos a vários enganos, e que só podem ser libertos através do Senhor Jesus. Por isso, a Campanha de Missões Mundiais em 2012 tem como tema “Eles precisam de Cristo, a paz que liberta”, cuja divisa está em Miquéias 5.4 e 5b. Miquéias anunciava a paz através da vinda do Messias, esperança de Israel, em uma época muito difícil para aquela população; alimentava o coração do povo com a promessa da vinda de um novo rei: Cristo, o ungido de Deus! Assim como os povos daquela época, hoje as nações ainda precisam da paz que liberta! É nosso dever levar a mensagem da paz transformadora de Cristo a toda parte. Não nos referimos à paz que o mundo pode oferecer, aquela com sentido de “ausência de guerra”, mas sim à paz que apenas Cristo pode dar. Precisamos da mesma ousadia, coragem e compromisso do Profeta Miquéias para anunciarmos essa mensagem ao mundo hoje. Envolva-se e contribua para que sua igreja também se comprometa com esta missão. Vamos, juntos, trabalhar para reunir pessoas dispostas a orar, contribuir e seguir aos campos missionários por amor ao Evangelho.

Neste domingo, dia 04 de março, acontecerá o “DOCE MISSÃO!


 
Atenção, papais e mamães! Neste domingo, dia 04 de março, acontecerá o “DOCE MISSÃO”. Através da venda de sobremesas para o almoço, estaremos arrecadando uma oferta para a campanha de Missões Mundiais 2012.
 

Lar Batista Davi Gomes - 46 anos de amor ao próximo

Comemorar aniversário, segundo alguns é entender que teremos um ano a menos para viver, de fato isto pode ser verdade, quando se trata de seres humanos, pois a cada festa de aniversário, pensamos o quanto já vivemos e não temos como saber o quanto ainda viveremos.
Para uma instituição a questão é exatamente outra. Quantas crianças ou adolescentes puderam viver mais um ano por causa dos cuidados que encontraram naquele lugar? Quantas pessoas que não poderiam dar-se ao luxo de completarem mais um ano de vida, tiveram suas vidas transformadas e seus dias prolongados porque encontraram cuidado, carinho, e objetivo para a sua vida.

Brasil é a segunda maior “força missionária” do mundo

Na década de 1980, o Brasil passou a ser chamado de “celeiro de missões” por estudiosos que percebiam o potencial do país. Juntamente com outras nações emergentes, foi chamado de NPE (Novo País Enviador) juntamente com países como Coréia do Sul, Cingapura e Filipinas. De acordo com Todd Johnson, diretor do Centro para o Estudo do Cristianismo Global do Seminário Teológico Gordon-Conwell , que estuda o avanço do cristianismo, o Brasil já se tornou o segundo país que mais envia missionários para o exterior.

Dos 400.000 missionários globais enviados para países estrangeiros em 2010, o Brasil enviou 34.000. Ficou apenas atrás dos Estados Unidos, que enviou 127.000.As estatísticas foram apresentadas por Todd Johnson este mês. Curiosamente, apesar de os Estados Unidos serem o país que mais envia missionários ao exterior, também é o país que mais recebe missionários estrangeiros. Cerca de 32.400 obreiros cristãos foram enviados para lá e a maioria veio justamente do Brasil.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Autoridades não sabem se pastor condenado à morte continua vivo

A notícia da sentença de morte dada ao pastor Yousef Nadarkhani chegou ao Jornal Nacional (Rede Globo) desta quinta-feira (23). O pastor está preso desde 2009 no Irã por ter se negado a voltar para a fé islâmica.

De acordo com a ACLJ (sigla em inglês para Centro Americano para Lei e Justiça) a condenação do iraniano já foi emitida pelas autoridades e não há como saber se o pastor continua vivo ou não.

Na reportagem, o correspondente da Rede Globo nos Estados Unidos conversa com o coordenador do centro que foi uma dos principais mobilizadores na tentativa de impedir que o iraniano fosse morto.

“Nós não sabemos se ele está vivo neste momento”, diz Jordan Sekulow que acredita que só a pressão internacional pode salvar o pastor Nadarkhani. Sekulow diz também que como o Brasil tem boas relações com o Irã seria interessante usar essa diplomacia para tentar livrar Yousef da morte.

Nos últimos três anos o caso de Yousef Nadarkhani tem sido julgado pelas cortes superiores do Irã. Como não aceitou a voltar a ser muçulmano, ele foi condenado à morte por enforcamento.

De acordo com o diretor da ACJL as ordens de execução não são divulgadas e por esse motivo fica difícil confirmar se o pastor está vivo ou não. Em 2011 quando o caso começou a repercutir diversas autoridades internacionais se manifestaram em favor do cristão, mas o governo iraniano não cedeu.

Por Márcia Pinheiro - http://www.jmm.org.br/

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

ACAMPAMENTO DE PROMOTORES DE MISSÕES E VOCACIONADOS - CENTRO OESTE

Tradução da bíblia e o estudo dos sons das línguas do mundo

Nos quase três anos de caminhada de preparo para o ministério de tradução da bíblia e educação bilíngue, minha esposa e eu temos visitado algumas igrejas, conversado com irmãos de várias denominações e com pessoas de outros segmentos religiosos. Ouvimos muitas afirmações, percebemos pensamentos e sentimentos a respeito da área de tradução da bíblia. Abaixo, exponho certas expressões que descrevem o conhecimento geral sobre tradução da bíblia:
 “Vocês (Alexandre e Walquíria) estão traduzindo qual livro da bíblia para a língua Beafada? (a afirmação surgiu antes de fazer o treinamento da Associação Linguística Missionária – ALEM);

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

7 de março - Dia de Oração por Missões Mundiais

 
A Junta de Missões Mundiais convoca todas as igrejas a reservarem o dia para intercederem pela obra missionária mundial. Nessas 24 horas, a igreja deve dividir horários para que haja, pelo menos, um membro orando por Missões Mundiais. Cada dia tem 1.440 minutos, sendo assim, se houver 144 orações de 10 minutos, cobriremos os missionários com nossas orações por um dia inteiro.

A data também poderá ser lembrada em um culto especial, vigília, reunião de Pequeno Grupo, culto doméstico, reunião de oração... Escolha a melhor forma de conscientização sobre a importância da oração para se levar Cristo, a paz que liberta, a todo o mundo. Se não for possível realizar uma programação neste dia, sugerimos que a igreja escolha outra data. O importante é não ficar de fora desta grande mobilização. Todas as metas alcançadas por Missões Mundiais acontecem com a permissão e a graça do Senhor.


Joga Limpo Brasil - Lançamento oficial do projeto em 2012.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Programa Vida Melhor destaca ações da MB Cristolândia

O programa Vida Melhor, exibido pela emissora Rede Vida, recebeu pela segunda vez o pr. Humberto Machado, coordenador da Missão batista Cristolândia (SP). Em cerca de 10 minutos de conversa, pr. Humberto pôde apresentar histórias de ex-dependentes químicos, hoje recuperados pelo poder de Deus, e dar uma palavra de encorajamento aos telespectadores que possuem problemas com drogas ou têm parentes e amigos envolvidos com este problema.


Assista ao vídeo:




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maturidade cristã e crescimento marcam missão entre os xerentes

O trabalho com indígenas brasileiros continua a todo vapor. Entre os xerentes, o casal pr. Mario e Sueli Moura tem visitado aldeias em busca de índios sedentos pelo evangelho. Na aldeia Lajeado, TO, onde atuam, os missionários aproveitam o período de férias escolares quando a presença dos nativos é maior para promoverem cultos de evangelização.

Com o fortalecimento de membros da igreja indígena, alguns líderes tem se destacado. Adailton é um deles. Grande evangelista, tem sido enfático no combate aos costumes que impedem a evangelização. "Nós louvamos a Deus porque os irmãos xerentes estão, mesmo com pouco conhecimento ainda da Palavra de Deus, aprendendo a ter discernimento sobre prioridades. E com certeza é um bom exemplo para nós", comentou o missionário.

O crescimento da missão indígena é um grande motivo de gratidão a Deus. Em dezembro de 2011 foram realizados 50 batismos. Além disso, muitos índios que se afastaram do evangelho agora se reconciliam com Deus e com a missão. Confira imagens recentes da missão xerente da aldeia Lajeado.






quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O evangelho avança na Serra Gaúcha - Canela RS

 
No Centro de Feiras de Canela, de 2 a 6 de Janeiro de 2012, a Palavra de Deus foi ensinada de forma lúdica, para que as crianças pudessem entender que Deus as ama.Também foi oferecido brincadeiras e jogos, que fizeram do período de férias escolares uma ótima opção de ensino e lazer.Mais de 200 crianças foram beneficidas com esse evento!!Lovamos a Deus pela vida de cada uma delas.

Amazonas - Trans em Codajás registra mais de 600 decisões por Cristo

Em janeiro, a mobilização Jesus Transforma levou o fôlego de vida ao interior da floresta amazônica. A cidade de Codajás recebeu cerca de 60 voluntários, os quais foram divididos em cinco equipes estratégicas, atuando em localidades com grandes desafios missionários.

Nessas localidades, 1038 casas foram recenseadas e 482 estudos bíblicos foram realizados. Como resultado das ações de evangelização, mais de 650 vidas tomaram decisão por Cristo.

"Foi um tempo muito abençoado para toda essa região. Tivemos uma resposta muito positiva de vários voluntários vindo de diversos estados para contribuir durante este tempo", disse o coordenador da Trans Josias Lira, missionário da JMN.
             Após parto, voluntária ampara o bebê que recebeu o nome de Moisés

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

100 Dias que Impactarão o Brasil


A Junta de Missões Nacionais pretende mobilizar os batistas brasileiros para um grande movimento de clamor e evangelização. Afinada com o planejamento estratégico da Convenção Batista Brasileira e fundamentada na passagem bíblica de II Crônicas 7.14, a JMN deseja incentivar cada igreja e parceiro a marcar sua geração, crendo que a mensagem do evangelho e o poder da oração podem provocar mudanças profundas na história de nosso povo.

Como acontecerá?

2º Acampamento de Promotores do Centro Oeste e TO

Estão abertas as inscrições para o 2º Acampamento de Promotores do Centro Oeste e TO, que acontece entre os dias 23, 24 e 25 de março no Acampamento BATISTÃO em Luziania - GO. Neste evento, voce Promotor de Missões terá a chance de conhecer um pouco mais sobre a Campanha de Missões Mundiais 2012, cujo tema é: Eles precisam de Cristo, a paz que liberta. A divisa está em Miquéias 5. 4b e 5, "Pois o seu poder alcançará os lugares mais distantes do mundo. E ele trará a paz".

Você, Promotor receberá dicas importantes para o uso do Kit da Campanha em sua igreja. Além disso, conhecerá os desafios missionários atuais e receberá ferramentas para que possa ser ainda mais eficiente no exercício de sua função. O acampamento também é uma ótima oportunidade para troca de experiências com outros promotores, missionários e colaboradores de Missões Mundiais. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de março através da Central de Atendimento da JMM: 2122-1901 (de cidades com DDD 21) e   800-709 1900 (das demais cidades).

Taxa de inscrição: R$ 90, 00 para moradores do DF e R$80,00 para os promotores de outros estados.

Vencimento para 19 de março de 2012. TEREMOS SOMENTE 140 vagas!

Não deixe para a última hora.

Pr Henrique Davanso

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Campanha de Missões Mundiais 2012 na IMB

Todo o mês de março e parte do mês de abril será marcado por uma série de atividades missionárias. Teremos a alegria de receber missionários entre nós, que estaram falando sobre o que Deus tem feito em seus campos de atuação.

E mais! Dia 25 de março teremos o nosso delicioso almoço missionário.  Ofereceremos comidas típicas dos países onde temos missionários de atuando. Dependemos de sua participação no almoço para levantar uma oferta significativa.

E na quarta-feira dia 28/03 teremos 24 Horas de Intercessão por Missões Mundiais. Contamos com suas orações para que esta campanha seja uma grande bênção na vida de nossa igreja!


Em Cristo, esperança nossa!

Pr. Fabrício Freitas
Ministro de Missões e Koinonias da IMB

OPERAÇÃO JESUS TRANSFORMA 2012

Missionários Voluntários em Scharlau - TRANS 2012
Oremos por nossa irmã Anelise Saab que está servindo ao Senhor neste projeto ajudando na plantação da Igreja Batista no Bairro Scharlau em São Leopoldo no RS. Oremos para que Deus possa abrir as portas para realização de estudos bíblicos e atividades com as crianças.

"Já iniciou a TRANS RS, Vamos Impactar Vila Brasília, São Leopoldo - RS com o amor de Jesus. Nossa Equipe é muito abençoada! Thiago, Edmundo, Anderson, Anelise, Esperança, Letícia, Marta, Gabriel, Hadassa, Giulia" - Pr. Gilnei - Facebook

Veja as fotos de algumas atividades realizadas pelo Grupo com a orientação do Pr. Gilnei e irmã Deise missionários da JMN alí naquela localidade.
Missionários Voluntários louvando ao Senhor.

Caminhada de reconhecimento e oração.



Em breve mais fotos das atividades realizadas pelos missionários voluntários na Operação Jesus Tranforma na Vila Brasília, São Leopoldo - RS

 Ministério de Missões da IMB.

REUNIÃO DO CMIMB/MINISTÉRIO DE MISSÕES


Convidamos os amados irmãos membros do Conselho Missionário (CMIMB)/Ministério de Missões para a nossa primeira reunião do ano que se realizará na próxima quinta-Feira (09/02) às 20 horas no Mini-Auditório. Contamos com a presença de todos!

KOINONIA NO JARDIM BOTÂNICO



Todos os domingos, às 19 horas, cultuamos a Deus no Condomínio Viile de Montagne - Salão de Eventos. Aquele campo está branco para a ceifa; onde estão os ceifeiros? Falta você. Compareça, participe,  apóie mais este projeto do Ministério de Missões.


Trans Cracolândia 2012

Chegou a vez de impactar a Cracolândia paulista através da mobilização missionária Jesus Transforma. Se você tem um chamado para a evangelização de dependentes químicos e paixão pelas almas perdidas, participe conosco da Trans Cracolândia.

A operação missionária acontece entre os dias 16 a 20 de abril e terá como base a Primeira Igreja Batista de São Paulo, igreja-mãe do projeto Cristolândia. Há a expectativa da participação de 600 voluntários e você pode ser um deles.

Após a Trans, entre os dias 20 e 22 de abril, os voluntários que desejarem ainda poderão participar do Congresso Resgate, evento que pretende apresentar o passo-a-passo da implantação de uma Missão Batista Cristolândia.

Para participar da Trans Cracolândia,
basta realizar o processo de inscrição pelo nosso site. Outras informações poderão ser adquiridas na Regional SP de Missões Nacionais  -regionalsaopaulo@missoesnacionais.org.br / (11) 3224-0916.

Fonte: www.jmn.org.br

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Últimas vagas para Conexão Londres



Se você quer participar do Conexão Londres, projeto do Setor de Voluntários da JMM que vai impactar os Jogos Olímpicos com o Evangelho de Cristo, apresse-se, pois restam pouquíssimas vagas.

Os voluntários que participarão desta caravana missionária servirão as comunidades locais com atividades evangelísticas nas áreas esportiva, de capelania, assistência social, recreação e artes.

A caravana do Conexão Londres seguirá, em 17 de julho, para Sevilha, Espanha, onde o grupo se preparará para a maratona evangelística na capital britânica. Eles seguem para Londres no dia 26 de julho, um dia antes da Cerimônia de Abertura, e permanecem lá até 3 de agosto.

As inscrições estão abertas desde 1 de dezembro de 2011, e as vagas são limitadas. Segundo a coordenação do Conexão Londres, as últimas vagas devem ser preenchidas até o final de janeiro. Portanto, se você quer participar, não perca tempo e entre em contato com o Setor de Voluntários da JMM através do e-mail voluntarios@jmm.org.br Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .

Missionária dirige série de TV em São Tomé e Príncipe

Estreou em janeiro na televisão de São Tomé e Príncipe o seriado “Reviravolta”, dirigido pela missionária Renata Santos de Oliveira, da JMM. O programa é uma série jovem e divertida que trata os problemas sociais de São Tomé à luz da Bíblia.

“Quando divulgamos a ideia, muitos fingiram que não ouviram, outros diziam que era quase impossível realizar um projeto tão ousado”, conta a missionária, que lembra que o piloto foi gravado em fevereiro de 2010, e que durante esses dois anos um grande grupo ficou em oração constante ao Senhor pedindo a Deus que o projeto apenas fosse levado adiante se fosse da vontade Dele.

“Muitos irmãos no Brasil e ao redor do mundo se juntaram à equipe missionária em São Tomé e Príncipe, formando assim um grande grupo de intercessão por este projeto, que nasceu primeiramente no coração de Deus”, diz a missionária.


Jesus transforma - Começa a Trans no Rio Grande do Sul

Voluntários da base de Porto Alegre
 Começou na última sexta-feira, a Trans RS. A mobilização missionária, que objetiva levar a mensagem de salvação a cinco localidades, conta com a participação de 142 participantes, divididos em 25 equipes.

Os voluntários da Trans, após período de treinamento, onde receberão informações sobre estratégias e características dos campos-alvos, serão enviados a Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, Ijuí e Uruguaiana.  "Serão 15 dias de intenso trabalho de evangelização e discipulado", aponta o gerente regional pr. Daniel Eiras.

Após essa mobilização, a região Sul recebe uma nova leva de voluntários no mês de julho. A MEGATRANS, como tem sido chamada, alavancará a evangelização em todo o país e, na região, marca o RS, SC e PR através de duas 29 bases, envolvendo cerca de 8 mil batistas.

Oremos por nossa irmã Anelise Saab - Ela está participando deste pecioso projeto.

Você não pode perder essa chance de ser luz em meio às trevas que dominam o Brasil. Saiba mais na página da MEGATRANS.

Fonte: http://www.jmn.org.br/