segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Maturidade cristã e crescimento marcam missão entre os xerentes

O trabalho com indígenas brasileiros continua a todo vapor. Entre os xerentes, o casal pr. Mario e Sueli Moura tem visitado aldeias em busca de índios sedentos pelo evangelho. Na aldeia Lajeado, TO, onde atuam, os missionários aproveitam o período de férias escolares quando a presença dos nativos é maior para promoverem cultos de evangelização.

Com o fortalecimento de membros da igreja indígena, alguns líderes tem se destacado. Adailton é um deles. Grande evangelista, tem sido enfático no combate aos costumes que impedem a evangelização. "Nós louvamos a Deus porque os irmãos xerentes estão, mesmo com pouco conhecimento ainda da Palavra de Deus, aprendendo a ter discernimento sobre prioridades. E com certeza é um bom exemplo para nós", comentou o missionário.

O crescimento da missão indígena é um grande motivo de gratidão a Deus. Em dezembro de 2011 foram realizados 50 batismos. Além disso, muitos índios que se afastaram do evangelho agora se reconciliam com Deus e com a missão. Confira imagens recentes da missão xerente da aldeia Lajeado.






Nenhum comentário: