quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amazonas - Trans em Codajás registra mais de 600 decisões por Cristo

Em janeiro, a mobilização Jesus Transforma levou o fôlego de vida ao interior da floresta amazônica. A cidade de Codajás recebeu cerca de 60 voluntários, os quais foram divididos em cinco equipes estratégicas, atuando em localidades com grandes desafios missionários.

Nessas localidades, 1038 casas foram recenseadas e 482 estudos bíblicos foram realizados. Como resultado das ações de evangelização, mais de 650 vidas tomaram decisão por Cristo.

"Foi um tempo muito abençoado para toda essa região. Tivemos uma resposta muito positiva de vários voluntários vindo de diversos estados para contribuir durante este tempo", disse o coordenador da Trans Josias Lira, missionário da JMN.
             Após parto, voluntária ampara o bebê que recebeu o nome de Moisés

Além das atuações nos bairros de Codajás, segundo Lira, uma equipe esteve focada no alcance de ribeirinhos, sendo transportada por um barco a jato. Apesar das dificuldades de acesso, os resultados foram vidas transformadas e impactadas pela mensagem cristã.

Mario e Erivânia foram dois dos frutos da Trans em Codajás. Foram evangelizados durante o translado de uma equipe para a região de Taracuá-Miuá. Na ocasião, Erivânia, que estava grávida, entrou em trabalho de parto e precisou do auxílio dos voluntários da Trans para dar à luz ao seu bebê. A criança recebeu o nome de Moisés.




Apesar dos resultados em Codajás, continue intercedendo para que essas vidas alcancem maturidade espiritual com o discipulado nas igrejas batistas da região.

Fonte: http://www.jmn.org.br/

Nenhum comentário: