segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Neste domingo teremos a abertura da Campanha de Missões Mundiais 2012


Neste próximo domingo, dia 04 de março teremos a abertura da nossa Campanha de Missões Mundiais 2012. Estará conosco ministrando a Palavra de Deus o Pr. João Marcos Barreto Soares - Diretor Executivo de Missões Mundiais. Venha celebrar conosco. Próximo domingo, a partir das 10:15 da manhã aqui na Igreja Memorial Batista.

Veja o resumo da Campanha de 2012:                       

JMM tem um grande desafio: levar o Evangelho aos cerca de 2.200 povos não alcançados em todo o mundo. Eles estão concentrados, principalmente, na Ásia, Norte da África e Oriente. Queremos que você conheça um pouco mais sobre a realidade destes povos, presos a vários enganos, e que só podem ser libertos através do Senhor Jesus. Por isso, a Campanha de Missões Mundiais em 2012 tem como tema “Eles precisam de Cristo, a paz que liberta”, cuja divisa está em Miquéias 5.4 e 5b. Miquéias anunciava a paz através da vinda do Messias, esperança de Israel, em uma época muito difícil para aquela população; alimentava o coração do povo com a promessa da vinda de um novo rei: Cristo, o ungido de Deus! Assim como os povos daquela época, hoje as nações ainda precisam da paz que liberta! É nosso dever levar a mensagem da paz transformadora de Cristo a toda parte. Não nos referimos à paz que o mundo pode oferecer, aquela com sentido de “ausência de guerra”, mas sim à paz que apenas Cristo pode dar. Precisamos da mesma ousadia, coragem e compromisso do Profeta Miquéias para anunciarmos essa mensagem ao mundo hoje. Envolva-se e contribua para que sua igreja também se comprometa com esta missão. Vamos, juntos, trabalhar para reunir pessoas dispostas a orar, contribuir e seguir aos campos missionários por amor ao Evangelho.

Nenhum comentário: