segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Radical Sênior em El Salvador

Para o Radical Sênior, sempre há tempo para fazer Missões. Em El Salvador, as radicais seniores Fani Chiang e Solange Alves dos Santos têm participado ativamente de atividades do projeto. As duas participam de cultos na Primeira Igreja Batista de Chalchuapa e colaboram com o trabalho desenvolvido na missão em El Refugio, na cidade de Ahuachapán.
No início do mês, Fani e Solange organizaram um minitorneio de futebol para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade. Elas também visitaram uma escola com 1.500 estudantes, onde exibiram dois filmes evangelísticos aos alunos e aos pais.
Também foram realizadas visitas, e duas pessoas se decidiram por Cristo: um pai e o filho dele, que tinha quebrado o braço. Os dois estavam no hospital porque o filho mais novo estava se preparando uma cirurgia renal.
Fani e Solange ministraram palestras sobre saúde mental e espiritual.
“Havia dez visitantes, cujos nomes anotamos para visitar essas pessoas posteriormente”, disse Fani. “Uma senhora com dois filhos alcoólatras teve a oportunidade de se abrir após a palestra”, acrescentou.
As radicais seniores pretendem ajudar na capacitação da liderança da missão em El Refugio.
“Sete membros já foram capacitados, para a glória de Deus”, disse Fani.
Uma irmã da missão em El Refugio conseguiu que as radicais façam palestras em uma unidade de saúde.
Em apenas uma semana, 17 pessoas aceitaram a Cristo, inclusive crianças.
Fani e Solange pedem oração pelas reuniões de discipulado que acontecem em El Refugio, por maior envolvimento dos novos convertidos no Reino e por mais saúde e disposição para continuar o trabalho em El Salvador.

Por Willy Rangel - Fonte: www.jmm.org.br 

Nenhum comentário: