quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Informativo BEAFADA - Alexandre e Walquíria Beda

Informativo Beafada

Amados irmãos,

Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade porque Ele tem cuidado de vós. (1Pe.5:7)

Sim, Ele tem cuidado de nós em todo o tempo. Agradecemos a Deus pela fidelidade, misericórdia e amor sem igual. Ele tem sido nossa rocha firme e amparo certo. Esse versículo nos acompanhou durante as últimas semanas do curso da ALEM, o CLM. A cada etapa concluída, nossa mente e coração ficam em suspense sobre o que irá acontecer. quando? onde? como? Desde o começo, quando decidimos seguir em missões, sabíamos que seria assim, mas o saber não tira o lugar do sentir. Ficamos ansiosos e "preocupados" quanto ao porvir. Sabemos, porém, que nosso Rei está conosco e como diz o versículo, devemos lanças aos seus pés nossa ansiedade porque Ele cuida de nós. E cuidou mesmo! 

Tu, Senhor, és Deus compassivo e misericordioso, muito paciente, rico em amor e em fidelidade. (Salmos 86:15)
Formatura CLM - ALEM

Formatura CLM

Foi no dia 8 de setembro. Depois de 9 meses de estudo, provas, trabalhos em grupo, projetos, escalas de limpeza e cozinha, concluímos o Curso de Linguística e Missiologia da ALEM. Alexandre fez o preparo voltado para a área de Tradução e eu, Walquíria, fiz o preparo em Educação Bilíngue. Em um culto maravilhoso agradecemos a Deus por esse tempo e pelo que Ele nos proporcionou. Agradecemos a todos que estiveram conosco em orações e em nosso sustento financeiro. O melhor de tudo é chegar ao final certos de que estamos começando e de que não poderíamos fazer outra coisa em nossa vida. Fomos feitos para isso e nisso está nossa vida. Deus é bom demais!
Mudança de retorno à AMIDE

Mudança!

A segunda mudança do ano: retorno para a base da AMIDE.  Concluído o curso do CLM, arrumamos os livros e apostilas e retornamos para a base da missão AMIDE na segunda semana de setembro (https://www.facebook.com/missaoamide), onde ficaremos até o início de março do ano que vem. Tiraremos nossas férias agora e visitaremos os familiares de Walquíria em Mato Grosso do Sul. Em dezembro e início de 2013 serviremos na base da AMIDE auxiliando na secretaria e no Seminário. Em março de 2013 faremos outra mudança: para o Rio de Janeiro onde estudaremos por 4 meses no CIEM (para o preparo da JMM). E depois os planos são seguir em julho ou agosto para Guiné-Bissau onde nosso amado povo nos aguarda.


Pedidos de oração:
  1. ​sabedoria para a caminhada;
  2. agradecendo o término do curso da ALEM;
  3. agradecendo a casa na base da AMIDE;
  4. por nossos familiares em MG e MS;
  5. pelos convertidos Beafada;
  6. por Hans e Carla em Guiné-bissau, para que eles consigam comprar o terreno;
  7. por sustento completo para Alexandre (o sustento dele não virá da JMM).



AMIDE
- 61 3298-6700

Nenhum comentário: