quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vocacionados


O congresso SIM - Todos Somos Vocacionados concluiu sua missão, mas a tarefa de levar a cada brasileiro a mensagem do evangelho ainda está diante de nós. Foram quatro dias de quebrantamento, aprendizado e quebra de paradigmas sobre o verdadeiro sentido do Ide. Muitos choraram, se emocionaram com as mensagens e discussões de pequenos grupos. Muitos sorriram, se alegraram pela possibilidade de poder contribuir de maneira mais eficaz com o progresso do Reino. Todos retornaram para casa com o desafio de ser luz a partir de uma pequena palavra que afirma não apenas um desejo, mas um rumo que regerá uma nova perspectiva de futuro: SIM.

Durante a programação do SIM, colhemos depoimentos sobre a visão dos participantes acerca deste evento e do que Deus estava colocando em seus corações na ocasião. Leia e seja também edificado:

"O congresso foi um divisor de águas porque tinha uma ideia totalmente diferente do que era missões. O congresso abriu minha mente. Desde então não consigo parar de chorar, toda tenda que visitei, fiquei emocionado. Agradeço muito a Deus pelo acolhimento dos missionários que fizeram muita diferença na minha vida. Agradeço de verdade". William Ferreira, de Itaquaquecetuba (SP).


Priscila
"Esse congresso foi libertador, mudou minha visão sobre a minha vocação. Pude perceber que a vocação que Deus me deu é no lugar onde estou, fazer o que estou fazendo efetivamente... que eu posso ser instrumento de transformação no meu dia-a-dia, de uma forma muito poderosa. Não só de vez em quando, mas que há a possibilidade de impactar. Isso foi muito importante para tirar um pouco o conflito de que talvez atuar na profissão não fosse o que Deus queria. Ele tem confirmado que a minha profissão é o campo onde ele quer me usar, é reino, é missões". Priscila Proença, Belém do Pará.

"Foi impactante o convívio com irmãos de várias regiões do país. O que fica marcado é saber que Deus tem agido em todos os estados. Muito legal ver jovens tendo o chamado e entendendo que são vocacionados e que Deus está fazendo uma obra completa em todo o Brasil". Felipe Tavares, de São João de Meriti (RJ).
Daniel
"Eu sou um vocacionado e enquanto Deus mandar a minha vida vai ser dedicada à Cristolândia. Eu quero fazer um apelo para quem sente aquela vontade quando vê as injustiças que acontecem, a desgraça na rua, e a gente vê que aquilo não está certo, que observa aquela subvida... contribua com o que tem e com o que Deus mandar, seja o que for". Daniel Nogueira, de São Paulo.

"Fazer a diferença no ambiente que a gente está. No dia em que eu ganhei essa pulseira (Seja Luz) nunca mais tirei. Foi no dia 19 de março deste ano. Coloquei a primeira vez e até hoje nunca tirei. Por várias vezes eu olhei para ela e fui levado a reconhecer o meu papel cristão. E ao olhar para
Ronaldo
essa pulseira e ver essa frase "seja luz" me fez mudar minha postura. essa é a esperança que tenho no meu ambiente de trabalhado e tenho buscado viver nessa proposta de ser luz onde vivo. Isso tem me feito crescer e compreender as pessoas. Sem dúvida vai continuar fazendo milagre em minha vida se eu continuar com essa filosofia de ser luz acima de tudo". Ronaldo dos Santos, de Cubatão (SP).

Estamos a algumas semanas de uma grande oportunidade de colocar em prática o que foi aprendido no SIM. Em julho, participe da MEGATRANS e faça parte do grupo que transformará o Brasil através de seus testemunhos pessoais e, acima de tudo, a mensagem libertadora de Cristo. Para participar, acesse ww.sejaluz.com e inscreva-se.

Nenhum comentário: