segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PALAVRA À IGREJA MEMORIAL BATISTA - Cristina Contaifer

Meus irmãos, como é bom estar de volta a Memorial, minha igreja amada. Conclui agora no dia 3 de dezembro o curso de Graduação em Missões no Centro Integrado de Educação e Missões, o CIEM, no Rio de Janeiro. Há 3 anos atrás fui enviada àquela instituição por esta igreja a fim de me preparar melhor para a obra missionária a qual Deus tem me chamado. Nestes anos cresci, aprendi missões na teoria e na prática. Passei por várias experiências com evangelismo e missões, estive atuando não só na igreja de estágio como líder do Ministério de Evangelismo, mas também em vários campos missionários durante os projetos desenvolvidos pelo CIEM e em meu estágio missionário no sertão sergipano. E, nesta caminhada, entendi qual é o ministério que Deus tem separado para mim: o ministério com dependentes químicos. Nos dias em que passei como voluntária na Cristolândia de São Paulo e do Rio tive a confirmação. Neste ministério poderei integrar perfeitamente minha formação em enfermagem com a formação em missões.
Hoje, me encontro em processo com a Junta de Missões Nacionais para trabalhar junto a Missão Batista Cristolândia que será implantada aqui em Brasília no ano que vem. E desde que cheguei aqui na cidade já tenho participado de várias reuniões em relação a este projeto. Logo serei missionária dos Batistas Brasileiros. Conto com suas orações e apoio nesta nova etapa.
            Para finalizar, quero agradecer a vocês que ao longo destes anos tem me apoiado em oração e sustentado financeiramente, custeando o curso e a residência. Peço a Deus que os abençoe grandemente e que levante mais vocacionados nesta igreja.

Obrigada.

Cristina Contaifer

Brasília, 18 de dezembro de 2011.


Um comentário:

Cristina Amaral Contaifer disse...

Coloquei um vídeo no Youtube com fotos do meu curso no CIEM: http://www.youtube.com/watch?v=DMGeHQeH6jk