quarta-feira, 28 de setembro de 2011

URGENTE! Precisamos de Missionários!

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão Aquele em quem não creram? E como crerão nAquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Quão formosos são os pés dos que anunciam a paz, dos que anunciam as BOAS NOVAS" - Romanos 10:13-15
Quer sentir a alegria de testemunhar do amor de Deus? A oportunidade chegou! Participe  do Mutirão Missionário 2011 que acontecerá nos  dias 29 e 30 do próximo mês de Outubro (sábado e domingo), na cidade mineira de Unaí. Ali naquela cidade Você ajudará  na plantação da Segunda Igreja Batista da localidade. Juntos, impactaremos Unaí, com a Palavra de Deus! Existem muitas vidas sedentas de conhecer a Bíblia e --  Você -- foi escolhido por Deus para  ser  instrumento de esperança na vida dessas pessoas!  "Vós não me escolhestes a Mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em Meu nome, Ele vo-lo conceda." (João 15.16)
O grande foco do projeto missionário não é, apenas, levar ajuda aos mais carentes. A finalidade principal é fazer conhecido o plano de salvação oferecido por Jesus. Por melhor que seja a ajuda material, não é superior ao amor que Cristo Jesus demonstrou por todos nós na cruz do calvário. Por essa razão, o nosso maior desejo é anunciar que o ser humano só encontrará a verdadeira alegria  em Jesus - o Salvador.
Dedique dois dias da sua vida preciosa para Jesus! Seja um missionário voluntário! Coloque suas habilidades profissionais e dons ministeriais a serviço do Senhor. Naquela ocasião teremos equipes atuando de várias maneiras. Escolha a Equipe que mais se coaduna com o seu perfil e desfrute a alegria de ser abençoado e abençoador no Mutirão Missionário 2011, em Unaí. Veja as Equipes: Evangelismo pessoal e visitação, Trabalho com crianças, Atendimento médico e odontológico, Corte de cabelo e muito mais!  Sabia que Você pode manifestar o amor de Deus através de sua profissão? Deus só precisa de sua disposição; o mais Ele fará através de Você!
Tenha uma experiência inesquecível ao ser usado por Deus --  como bênção  --  no Mutirão Missionário 2011!
Contamos com você! Vamos?
Pr. Fabrício Freitas

Nenhum comentário: