quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Os voluntários falam das experiências alcançadas através da participação na TransDF

ANTÔNIO LUIZ GUIMARÃES MISSIAS
Igreja Batista Monte Hermon
Coordenador de Aconselhamento

"O trabalho de aconselhamento realizado no Vale do Amanhecer contou com a participação de vários pastores. São muitas as necessidades e ensinamos as pessoas a confiarem em Deus. É uma oportunidade de compartilhar do amor de Cristo e algumas pessoas decidem aceitar Jesus durante o aconselhamento."

MARIANE
Igreja Batista em Águas Lindas

"Participar da Trans é algo muito diferente. Aqui a gente aprende estratégias diferentes para realizar a Obra do Senhor. Um trabalho deste é para realmente acordar o crente da necessidade de evangelizar o mundo."




ROSILENE
SIB Plano Piloto

"É a primeira vez que tenho a oportunidade de participar da Trans.  É muito maravilhoso ver as pessoas sendo transformadas através da vida dos voluntários de vários Estados que estão aqui.  Isso é muito gratificante."


JULIANA PEREZ CARVALHO
Igreja Batista Central em Taguatinga

"Participar dessa Trans foi uma experiência muito boa. Vejo como um presente de Deus em minha vida.  O que mais me impressiona é como o Senhor nos capacita para fazer a sua vontade em anunciar o evangelho de Jesus."



IVISON DE SOUZA
Igreja Batista Monte Feliz (ES)

"O trabalho realizado na Trans é muito importante.  Tenho aprendido a me dedicar mais ao chamado de Deus."



JANAÍNA DANTAS DO NASCIMENTO
PIB Brazlândia

"A Trans tem sido uma experiência sobrenatural em minha vida. Vendo vários tipos de cultura num mesmo lugar. Vários tipos de religião.  Desejo participar de outras Trans."
ADRIANO CARDOSO DE ALMEIDA
PIB Pirenópolis (GO)

"É a primeira vez que participo. A TransDF não foi pra mim apenas uma oportunidade de falar do amor de Deus, mas também de sentir mais forte em mim esse amor. Para mim quando estou servindo a Deus, Deus está me servindo. Através dessa ação missionária entendi que o meu chamado é para ser missionário."
ANTONIETA SANTOS DE REZENDE
PIB Vicente Pires (DF)
"A TransDF pra mim tem sido uma experiência inesquecível. Já tive a oportunidade de participar outras vezes. Cada vez que participo é para mim uma experiência nova."

 

SINVAL COELHO MARINHO
PIB Águas Claras

"Foi muito importante a ação da Trans em Águas Claras. Quando passamos nas ruas as pessoas pararam a gente para agradecer o trabalho realizado ali.  Uma senhora declarou que ao ouvir os jovens tocando e cantando as canções cristãs ficou muito tocada com a presença de Cristo e por isso pediu os estudos bíblicos em sua casa."

HANNELY SAATKAMP
Igreja Batista no Lago Sul (DF)

"É a primeira que eu participo da Mobilização Jesus Transforma e fiquei muito feliz com a forma como Deus me usou aqui. Deus tem feito grandes coisas através da nossa. Vida.  Deus colocou em meu coração que não era pelo que eu sabia que o Senhor iria falar, mas pelo poder Dele.  A oportunidade de falar de Jesus tem impactado a minha vida.  Agradeço a Deus essa oportunidade."
PASTOR ALEXSANDRO ARAÚJO
Pastor da PIB Pirenópolis (GO)

"Os voluntários apoiaram o trabalho batista aqui em Pirenópolis através de várias ações missionárias.  Cremos que Deus tem muitas pessoas para salvar nesta cidade e tem usado o Projeto Jesus Transforma para alcançar estas pessoas."


VALDEIR CONTAIFERTIB Plano Piloto
Líder do trabalho no Vale do Amanhecer
"A primeira vez que vim ao Vale do Amanhecer eu era um adolescente. Vim aqui evangelizar.  Voltei outras vezes sempre com o propósito de falar da graça de Deus.  Portanto, desde muito jovem aguardo o momento de fazer um grande trabalho de evangelização desta cidade. Todos aqui são pessoas normais como nós que precisam ouvir falar de Jesus. Estamos presentes no Vale do Amanhecer como batistas, mas temos deixado claro que estamos aqui para todos, inclusive as outras igrejas e denominações que já estão presentes nesta cidade. Temos como princípio respeitar a religiosidade das pessoas." 


 

Nenhum comentário: