segunda-feira, 1 de agosto de 2011

2ª TransDF - CULTO DA VITÓRIA


A Operação Jesus Transforma foi encerrada no dia 30 de julho com a realização do Culto da Vitória

Muitas vidas foram alcançadas pelos voluntários da Operação Jesus Transforma. Após vários dias de intenso trabalho missionário. Foram realizadas centenas de visitas, estudos nos lares, evangelização nas praças, kids games, aconselhamento e oração, finalmente foi encerrada esta ação missionária com a certeza dos objetivos alcançados.

Para celebrar este abençoado sucesso, foi realizado o Culto da Vitória na SIB no Plano Piloto.  Participaram todos os voluntários da TransDF e a lideres da Junta de Missões Nacionais e da Convenção Batista do Distrito Federal.

Ao som da canção “Tempo de Festa” do Grupo Diante do Trono, os voluntários entram no templo da SIB Plano no Piloto num brado de vitória. O coral da igreja anfitriã e a banda da TIB no Plano Piloto também abrilhantaram o evento com lindas canções. Cada equipe teve a oportunidade de apresentar o seu testemunho e um filme com o resumo das atividades em suas respectivas cidades.

O pastor André Bahia, Diretor de Missões da CBDF, falou sobre os desafios apresentados desde o início dos trabalhos: “quando elaboramos o projeto desta Trans colocamos no coração que precisaríamos de, no mínimo, 120 voluntários. Porém quando terminamos o treinamento no Batistão tínhamos apenas 53. Para nossa surpresa, durante a realização da ação missionária, foram chegando outros voluntários e o total de todos os voluntários nesta noite é de justamente 120 voluntários!”.

O pastor Nilton Antônio de Souza, coordenador da JMN, agradeceu à PIB Curitiba por ter cedido a Tenda da Esperança para participar desta TransDF e a todos os voluntários.

Ao final do Culto da Vitória, o pastor André Bahia com a família foi à frente despedindo-se para comissão no Haiti.  O pastor Elpídio orou juntamente com outros pastores fazendo imposição de mãos.

“Agradecemos à SIB Plano Piloto por sediar o encerramento da Operação Jesus Transforma, as igrejas da CBDF que apoiaram com a doação de material e o envio profissionais de várias áreas, a Junta de Missões Estaduais e a todos os voluntários do DF e de outros Estados do Brasil que vieram até aqui por amor as almas perdidas”. Declarou o pastor Marcelo Lomba, Secretário Geral da CBDF.



Nenhum comentário: