terça-feira, 3 de julho de 2012

Começou a Trans Cristolândia em Brasília


Teve o início de suas atividades nesta segunda-feira (02/07) na sede da Missão Batista Cristolândia em Brasília. Foi um momento de grande agradecimento ao Senhor pelo início do trabalho, Tivemos um culto maravilhoso, onde ouvimos testemunhos de vidas transformadas pelo poder de Deus e ainda ouvimos a Mensagem da Palavra de Deus ministrada pelo Pr. Rubens Monteiro – presidente da Convenção Batista do Planalto Central. 
A partir desta 3ª feira as equipes da TRANS Cristolândia já saem às ruas de Brasília levando a esperança que só Jesus Cristo oferece.
E no próximo sábado, teremos a Inauguração da Missão Batista Cristolândia em Brasília, estaremos celebrando juntos a inauguração desta nova agencia do reino de Deus, com culto a ser realizado no próximo sábado, dia 7 de julho, às 19h30, na sede da missão. O endereço é EQNP 32/36 - Área Especial G / Ceilândia Sul.
A TRANS DF está a todo vapor, com quase dois mil voluntários envolvidos na nossa TRANS Local, muitas vidas estão sendo impactadas pelo poder do Evangelho. Dezenas de conversões por bondade de Deus e em resposta a Operação André. Somos gratos a Deus pelo envolvimento de mais 100 igrejas no projeto!

E na próxima semana teremos a Semana da Esperança na Comunidade do Vale do Amanhecer.
Contamos com seu apoio e suas orações!
Veja as fotos do culto de ontem:

Nenhum comentário: