quarta-feira, 28 de março de 2012

Conexão Londres 2012 - Boletim de Oração 2

“Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens,
para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês,
que está nos céus". Mateus 5.16

Queridos missionários voluntários e intercessores,
  
Estamos a quatro meses da nossa viagem e já podemos sentir Deus atuando através das orações dos santos. Temos um número excelente de voluntários inscritos, graças a sua fé e coragem em dizer sim à um chamado de Jesus. Estamos nos preparando para uma grande batalha e por isso é tão importante que você se envolva conosco em oração e levante mais intercessores para juntarem-se a nós. Você, intercessor, é parte importante e fundamental para que esse trabalho glorifique a Deus, afinal vocês também vão conosco através das orações.



Nesse boletim vamos falar um pouco sobre a realidade de Londres, sede dos Jogos Olímpicos de 2012 e capital da Inglaterra. Londres é um dos maiores, mais importantes e influentes centros financeiros do mundo.

O centro de Londres abriga a sede de mais da metade das 100 melhores companhias do Reino Unido (o índice FTSE 100) e mais de 100 das 500 maiores da Europa. Atualmente Londres passa por uma crise, que apesar de ainda não afetar profundamente a vida dos cidadãos, existe uma “promessa” de recessão, fazendo com que haja um temor iminente. Frente a essa realidade, o povo londrino está dividido em seu entusiasmo com a realização dos Jogos, já que muito dinheiro público foi investido no evento.
Contudo, a maior crítica não vem do povo, mas da imprensa nacional. Em virtude dessa realidade de divisão do povo em aceitar a realização dos Jogos, temos outro grande desafio: trabalhar com aqueles que estão insatisfeitos. Mostrar o amor de Deus para outrospovos não é tarefa fácil, quando temos a dificuldade da língua e da possível relutância de alguns, precisamos estar mais atentos e mais dependentes de Deus. Essa obra só será eficaz se tivermos a certeza, a plena convicção de que tudo será feito por Deus, através de nós, mas quem faz a obra é Ele. Vamos examinar nossos corações e pedir que Deus seja o primeiro, pois importa que Ele brilhe, importa que Seu nome seja glorificado, importa que o mundo saiba que Cristo foi enviado a nós para sermos um. Que nossos corações estejam diante de Deus, para que possamos mostrar ao povo londrino que Deus está acima de todas as coisas.

Com carinho,

Equipe Conexão Londres 2012

Pedidos de oração:
1. Por cada um dos participantes e suas famílias, pelo levantamento de recursos;
2. Pela vida dos líderes do Conexão Londres, por saúde e proteção contra os ataques do inimigo;
3. Pelas igrejas que nos receberão, por envolvimento de seus membros;
4. Pelas passagens que ainda não temos;
5. Pelo povo londrino, que a salvação também os alcance e que vejam esperança em meio à crise.

Nenhum comentário: