sexta-feira, 25 de maio de 2012

Estado de saúde da professora Margarida é considerado grave


Após alguns exames foi constatado que a missionária Margarida Lemos Gonçalves sofreu nesta quarta-feira, 23, um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico-AVCI, que é a falta de oxigenação no cérebro. Neste caso, alguns sintomas podem ser observados, como dificuldades de falar ou de compreender, perda da sensibilidade nos membros do corpo, entre outros.

Percebe-se, no momento, que a missionária Margarida está com algumas sequelas: dificuldade para falar; falta de memória; perda parcial de movimentos à esquerda. Além disso, os rins paralisaram, tendo a necessidade de continuar com as sessões de hemodiálise.

O estado de saúde é considerado grave, mas estável. Devido aos 85 anos de vida, a saúde da missionária Margarida requer cuidados. Mesmo assim, Margarida respira sem a ajuda de aparelhos. A pressão arterial, os batimentos cardíacos e a glicemia estão normais. Alguns procedimentos foram realizados. Os médicos aguardam o resultado da medicação, para depois tomarem as providências necessárias para este caso.

"Senhor Deus, ajuda-nos a viver de tal maneira que, quer vivamos ou quer morramos os circunstantes queiram saber quem é o nosso Deus... Em nome de Jesus, Amém." (Margarida Lemos Gonçalves - oração extraída do livro 'Facetas da Vida Cristã', 2007, de sua autoria).

Por Júnior Maciel - NOTÍCIAS 25.05.2012 (0h45min) - (Leia, Ore, Compartilhe!)

Fonte: Grupo Amigod e Irmãos em Cristo - Facebook.

Nenhum comentário: