terça-feira, 14 de agosto de 2012

Encerra nessa semana o prazo de inscrição para o projeto Radical Brasil

Termina na próxima semana o prazo de inscrição para o processo seletivo dos projetos Radical Amazônia e Radical Cristolândia. Quem deseja atuar na plantação de igreja entre os povos ribeirinhos ou na transformação de dependentes químicos e ainda não se inscreveu, deve se apressar.

Para se inscrever, o candidato a radical deve antes fazer a leitura do edital do projeto, a fim de conhecer detalhes da fase de avaliação, treinamento e atuação no campo.

As inscrições para o Radical Amazônia podem ser feitas até dia 13/08/2012, (próxima segunda-feira). Já as da Cristolândia, podem ser feitas até o dia 17 (sexta-feira).

 Clique aqui e baixe o edital e formulário de inscrição do Radical Amazônia
 Clique aqui e baixe o edital e formulário de inscrição do Radical Cristolândia

Missões Nacionais divulga parciais da MEGATRANS

Com o apoio de centenas de igrejas batistas em todo o país, a MEGATRANS já é uma das maiores ações evangelística da denominação.  Os resultados dessa mobilização organizada pela Junta de Missões Nacionais com o apoio das Convenções estaduais ainda estão sendo contabilizados, mas as parciais demonstram o agir de Deus em nosso meio.

Destacamos dois índices importantes. O primeiro deles é o número de voluntários participantes - até agora já são mais de 43 mil , o que revela um apoio sem precedentes de irmãos. Outro resultado que merece destaque é o número de pessoas abordadas. Até o momento foram contabilizadas cerca de 252 mil pessoas, sendo 88,35 o percentual dos que aceitaram ouvir o plano de salvação.

Estima-se que mais de 76 mil pessoas tenham tomado decisão por Cristo durante as Trans em todo o país. Desses, mais de 15 mil já demonstravam sinais de um novo nascimento, de uma vida transformada.

É preciso agradecer. Mobilize sua igreja, amigos e família para louvar a Deus por estas vidas que foram alcançadas na MEGATRANS. Peça ainda pelo processo de discipulado dos convertidos, por irmãos que possam apoiar nessa fase de crescimento da semente plantada nos corações. 

Fonte: http://www.jmn.org.br/noticias.asp?codNoticia=2495&codCanal=30

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um desafio em Milão - Itália

O casal Pr. Fernando e Ione Pasi, missionários de Missões Mundiais, desenvolve seu ministério na Igreja Batista em Milão, Itália. Naquela cidade, junto com outros irmãos, eles enfrentam um grande desafio: levar vidas aos pés de Cristo. Para que isso aconteça é necessário acender a chama da salvação a italianos e brasileiros residentes ou de passagem pela cidade.

A evangelização, diante de uma Europa cada vez mais fria ao que Cristo oferece, se torna um verdadeiro desafio para missionários e crentes nacionais que residem em Milão ou em outra cidade italiana.

Hoje a Igreja Batista de Milão conta com um pequeno espaço alugado, mas compartilhado com várias outras denominações e credos, dificultando as poucas horas e dias da semana que podem ocupar para realizar cultos e reuniões. A igreja não tem condições financeiras para alugar um templo maior e melhor que atenda as necessidades urgentes de ganhar vidas em Milão.

De onde estiver, você pode colocar a sua fé e apoio na obra do Senhor, ajudando no aluguel de um templo para a Igreja Batista de Milão. Você pode participar também em oração e/ou financeiramente adotando o casal missionário Pr. Fernando e Ione Pasi.

“Se você sentir em seu coração de nos ajudar, ore e/ou oferte para o nosso ministério. Precisamos alugar um espaço maior para os nossos cultos, mas não temos condições financeiras para suprir essa necessidade!”, este é o pedido do missionário Pr. Pasi.

Para participar, entre em contato com o PAM -- Programa de Adoção Missionária. pam@jmm.org.br (21) 2122-1901 / 0800 709 1900

Fonte: www.jmn.org.br 

Guia de Oração



Acesse aqui o “Guia 30 Dias de Jejum e Oração”. Participe. Ore. Ame os não alcançados. Mobilize seus familiares, amigos e igreja nesta campanha.

Congresso sobre Extratégias Missionárias com os povos Indígenas